Por pedro.logato
São Paulo - Um novo boletim positivo sobre a saúde de Pelé foi emitido no começo da tarde desta sexta-feira pelo hospital Albert Eistein, em São Paulo. O quadro do Rei Pelé permanece apresentando melhora na condição clínica. Segundo o hospital, ele segue lúcido, em tratamento na UTI. As últimas informações dizem que a única bactéria identificada até o momento está sendo sensível aos antibióticos utilizados e que não foi identificada nenhuma infecção sistêmica.
Pelé segue internado no UTIEFE / Bartlomiej Zborowski

Pelé está lúcido e continua em tratamento na UTI do Hospital. O Rei do Futebol está internado desde segunda-feira, quando apresentou um quadro de infecção urinária. Há duas semanas, Edson Arantes precisou fazer uma cirurgia para retirada de cálculos renais.

BOLETIM MÉDICO

O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) vem apresentando melhora de sua condição clínica e segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva. Continua em tratamento temporário de suporte renal (hemodiafiltração veno-venosa contínua) e lúcido.

O paciente respira espontaneamente. A única bactéria identificada até o momento é sensível aos antibióticos utilizados. Não foi identificada nenhuma infecção sistêmica.
Publicidade
O paciente alimenta-se normalmente por via oral.
O Hospital fornecerá boletim assim que houver nova informação.
Publicidade