Messi dá show e comanda goleada do Barcelona no clássico da Catalunha

Craque argentino fez três gols em confronto deste domingo

Por pedro.logato

Espanha - Após começar atrás do Espanyol, o Barcelona contou com um segundo tempo magnifício de Messi e Cia para virar o jogo e golear o rival catalão por 5 a 1, em confronto disputado no Camp Nou. O destaque do jogo foi o argentino, que marcou três vezes.

Messi fez três gols em jogo do Camp NouReuters

O primeiro tempo foi bem complicado para o Barça. Após uma falha de Busquets, Sergio Garcia ficou no mano a mano com Piqué, o zagueiro espanhol demorou a dar o bote e o atacante cortou para o meio e bateu para abrir o placar para os visitantes.

Atrás do marcador, o Barcelona tentou impor o seu jogo, mas não conseguia ser objetivo. Apenas Messi com jogadas individuais, ameaçava furar o bloqueio dos rivais. De tanto tentar, o argentino finalmente fez o dele. Após bela tabela com Xavi, o camisa 10 deixou tudo igual aos 45 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o Barcelona passou por cima. Messi, duas vezes, Piqué e Pedro completaram a virada e a goleada dos espanhóis. Com a vitória, a equipe azul e grená segue na segunda colocação do Espanhol, com dois pontos atrás do líder Real Madrid. Já o Espanyol está em 13º lugar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia