PSG perde invencibilidade ao ser derrotado pelo Guingamp no Francês

Equipe parisiense estava há 17 partidas sem tropeçar

Por jessica.rocha

França - O Paris Saint-Germain perdeu sua invencibilidade de 17 partidas, ao ser surpreendido pelo Guingamp e derrotado por 1 a 0, pelo Campeonato Francês. Os parisienses, últimos invictos na liga, não mostrou perigo na partida e pouco produziu. Nem os astros do time foram capazes de evitar o primeiro tropeço, no Estádio do Roudourou. Pied foi o autor do único gol no confronto, garantindo o triunfo dos adversários. 

PSG perde invencibilidade de 17 jogosEfe

O destaque da partida e uma parte do mérito da vitória do Guingamp deve-se ao goleiro dinamarquês Lössl e suas defesas decisivas. Abrindo o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, a equipe teve diversas chances ao longo da partida de ampliar vantagem sobre o PSG.

Com a derrota, o Paris Saint-Germain ocupa a 2° colocação na tabela do Campeonato Francês, com 37 pontos. Já o Guingamp está na 13º posição, com apenas 21. O PSG volta a campo no próximo sábado contra o Montpellier, no Parc des Princes. E o Guingamp encara o Toulouse, no mesmo dia, no Stadium do Toulouse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia