Mais Lidas

Em jogo com expulsão, Aston Villa e Manchester United ficam no empate

Partida termina em 1 a 1, com gols de Benteke e Falcao

Por rodrigo.hang

Inglaterra - Aston Villa e Manchester United fizeram jogo movimentado no Villa Park, que terminou empatado em 1 a 1. Benteke abriu o placar para os donos da casa e Falcao García, na etapa final, deixou tudo igual no placar. Com o resultado, os Diabos Vermelhos continuaram na terceira colocação, agora com 32 pontos, enquanto o Aston Villa se manteve na 12ª posição, com 21 pontos.

Falcao García e Jores Okore disputam jogada no Villa ParkReuters

Jogando em casa, o Aston Villa abriu o placar aos 17 minutos, com Benteke. O belga mostrou o faro de artilheiro dentro da área e balançou as redes do goleiro De Gea. Aos dois do segundo tempo, o mesmo atacante quase aumentou o marcador, mas o arqueiro do Manchester United, desta vez, salvou a equipe.

Aos oito foi a vez do United deixar sua marca. Em boa jogada, Ashley Young cruzou para Falcao García, que cabeceou firme, para o fundo do gol de Guzan. O colombiano partiu para o abraço com o elenco dos Diabos Vermelhos.

Manchester City vence o Crystal Palace e chega a mesma pontuação do Chelsea

O Aston Villa ficou com menos um jogador a partir dos 20 minutos. Em lance polêmico, Agbonlahor deu um pontapé em Young e recebeu o cartão vermelho direto. Apesar da vantagem numérica, o Manchester united não conseguiu virar o placar e aos 47, quase tomou o segundo gol em contra-ataque.

Na 18ª rodada do Campeonato Inglês, o Aston Villa visita o Swansea City. Já o Manchester United recebe o Newcastle.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia