Mais Lidas

Presentes do Jogo das Estrelas, Robinho e Renato Gaúcho exaltam Zico

Ex-jogador e atacante do Santos participam de festa no Maraca

Por pedro.logato

Rio - Craques do passado e do presente marcaram presença para acompanhar e participar do Jogo das Estrelas neste sábado, no Maracanã. Presente em quase todo os anos, Renato Gaúcho veio novamente prestigiar o amigo Galinho.

"Estou muito feliz de estar no Maracanã, é uma possibilidade de rever os amigos. Fico feliz do Zico ter repensado e ter voltado a atuar nesse ano", afirmou. Ao comentar sobre a atual crise do futebol brasileiro, Renato foi categórico. "Não pode se ter tanto respeito pela bola, ela que tem que ter respeito por você", finalizou.

Quem marcou presença pela primeira vez foi Robinho. Bastante feliz, o jogador do Santos avaliou a temporada do clube paulista e se disse feliz por estar presente na festa de Zico.

"Zico é um ídolo, um cara incrível. É um prazer estar aqui no Maracanã. Espero começar bem o ano, o Santos tem brigar por títulos e tomara que o primeiro seja o Paulista", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia