Mais Lidas

Preterido por Dunga, lateral Maicon aparece na seleção da Liga Italiana

Jogador titular no primeiro amistoso depois da volta do treinador, contra a Colômbia, e foi cortado por indisciplina

Por victor.abreu

Maicon está na lista dos melhores da Gazzetta dello SportReuters

Itália - Maicon viveu a primeira polêmica do retorno do técnico Dunga ao comando da seleção brasileira. O lateral-direito foi cortado do grupo por indisciplina, ele chegou atrasado na concentração, mesmo sendo titular na primeira partida do treinador. O motivo do corte não foi revelado, em primeiro momento, pelo coordenador Gilmar Rinaldi, fato que gerou diversas especulações, muitas delas difamatórias, na Internet.

LEIA MAIS: Jornal português revela que time de Adriano está próximo de outro veterano

Mas na Roma, Maicon está com moral. Em uma eleição promovida pelo jornal 'La Gazzetta dello Sport', o lateral acabou aparecendo na lista dos 11 melhores da Liga Italiana. O argentino Tévez, da Juventus, com 19 gols em 34 partidas foi o vencedor do título de melhor jogador.

Os 11 são: Buffon (Juventus), Maicon (Roma), Rugani (Empoli), Chiellini (Juventus) e Benatia (Roma, mas atualmente no Bayern de Munique); Marshisio (Juventus), Pogba (Juventus) e Nainggolan (Roma); Tévez (Juventus), Dybala (Palermo) e Inmobile (Torino, mas atualmente no Borussia Dortmund).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia