México - O Querétaro colocou um ponto final na especulação sobre o futuro de Ronaldinho Gaúcho. O craque vai continuar no clube, garante o diretor-esportivo Joaquín Beltrán. O meia se apresentou mais tarde, o que gerou rumores de um possível adeus. O cartola do time mexicano banca a permanência e já pensa em ampliar o vínculo de Ronaldinho - em setembro, ele firmou contrato de dois anos.
"Ronaldinho permanecerá na equipe. Dependíamos de que ele estivesse tranquilo com a situação. Felizmente, parece que tudo se resolveu. Ronaldinho fica. A ideia é que Ronaldinho fique mais três temporadas na equipe", disse Beltrán, em coletiva.
O craque brasileiro, com problema particular, foi liberado para se apresentar mais tarde. Porém, chegou a ganhar um ultimato do Querétaro. Ronaldinho retornou ao México na última semana, mas não treinou com os companheiros. Este cenário fez crescer os rumores de um possível adeus.
"Ronaldinho estará conosco nos primeiros dias de janeiro. Sabemos que não fez a pré-temporada e fará um trabalho específico, árduo. Não vai jogar na primeira rodada, isso é um fato. Terá um trabalho árduo para estar pronto", declarou Beltrán.
Nos últimos dias, o clube angolano Kabuscorp e o Orlando City, da MLS, foram apontados como possíveis destinos de Ronaldinho.