Por edsel.britto

Inglaterra - Passando por um processo de reformulação após a chegada do técnico Roberto Mancini, a Inter de Milão já tem novo alvo no mercado de transferências. De acordo com a "Sky Sport Italia", o treinador deseja a contratação do volante Lucas Leiva, do Liverpool.

O brasileiro tem sido titular da equipe inglesa nos últimos jogos, mas a direção da Inter deve ir com tudo para ter o jogador. De acordo com a "Sky Sport Italia", os dirigentes do clube italiano fizeram novas reuniões com o staff do jogador e também com a diretoria dos Reds. Lucas seria a segunda contratação da Inter, que acertou neste fim de semana a contratação por empréstimo do atacante alemão Lukas Podolski, do Arsenal.

Lucas Leiva é alvo da Inter de Milão e pode se transferir para a ItáliaDivulgação

No Liverpool, Lucas Leiva oscilou entre altos e baixos desde que foi contratado junto ao Grêmio, em 2007. Sofreu muitas lesões e acabou ficando no banco de reserva em diversas oportunidades por conta de problemas físico. Em sete anos de clube, o volante fez mais de 225 jogos e também teve passagens pela Seleção Brasileira.

Você pode gostar