Mais Lidas

Na estreia de Podolski, Inter de Milão e Juventus ficam no empate no clássico

Alemão entrou no segundo tempo e teve atuação discreta

Por edsel.britto

Itália - Na estreia de Podolski no Campeonato Italiano, a Inter de Milão ficou empate por 1 a 1 com a Juventus nesta terça-feira, fora de casa. Os gols da partida foram marcados pelos argentinos Tevéz, pelos donos da casa, e pelo atacante Icardi. Grande atração do jogo, Podolski entrou no segundo tempo e teve atuação discreta.

Na estreia de Podolski%2C a Inter de Milão e a Juventus ficaram no empate por 1 a 1Reuters

Com o empate no clássico, a Juventus continua liderando o campeonato com 40 pontos, mas viu a Roma, segunda colocada, enconstar de vez na briga pelo topo já que a diferença entre as equipes é de apenas um ponto. No próximo domingo, a Velha Senhora viaja para enfrentar o Napoli, fora de casa, às 17h45 (horário de Brasília).

Já a Inter de Milão continua em má fase na competição e agora é apenas a 12ª colocada com 22 pontos. Também no domingo, os Nearuzzi recebem o Genoa, às 9h30 (horário de Brasília), no Guiseppe Meazza.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia