Mais Lidas

Segundo imprensa inglesa, Gerrard assinará com o Los Angeles Galaxy

De saída do Liverpool, meia chegaria ao time da Califórnia para fimar vínculo válido por um ano e meio

Por edsel.britto

Inglaterra - Segunda a BBC, Steven Gerrad já definiu em qual equipe atuará nos Estados Unidos. De saída do Liverpool, o meia está prestes a assinar um contrato válido por 18 meses com o Los Angeles Galaxy, ex-time de David Beckham. Pelo vínculo, o meia de 34 anos receberia 4 milhões de libras (R$ 16,4 milhões) por ano, tornando o veterano um dos atletas mais bem pagos da liga de futebol dos Estados Unidos e Canadá.

Steven Gerrard deve assinar com o Los Angeles Galaxy por 18 mesesDivulgação

Gerrard deve anunciar seu destino na próxima sexta-feira, alguns dias depois da inesperada decisão de deixar os Reds, equipe que defende desde 1998, quando ingressou nas categorias de base. Ele deve ser unir ao elenco do Galaxy assim que seu contrato terminar, em junho deste ano, e irá encontrar um ex-colega de equipe: o atacante irlandês Robbie Keane.

Na última segunda-feira, o camisa 8 entrou em campo pela primeira vez desde que anunciou sua saída do Liverpool. Sem se abater, marcou dois gols e classificou seu time contra o Wimbledon, pela Copa da Inglaterra.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia