Por edsel.britto

Inglaterra - A megalomania dos donos de Manchester City e Chelsea podem chegar a níveis inimaginavéis. Segundo o jornal britânico "The Sun", Khaldoon Al Mubarak e Roman Abramovich, proprietários dos times ingleses, estão atentos a situação de Lionel Messi e  já se preparam para investir forte na contratação do argentino na janela de transferências em julho e cogitam desembolsar até R$ 2 bilhões para contar com os serviços do craque.

Insatisfeito no Barcelona, Messi vira alvo de Manchester City e Chelsea que podem desembolsar até R$ 2 bilhões por eleReuters

Os donos dos clubes estão dispostos a investir este valor que corresponde a multa rescisória do jogador, avaliada em 250 milhões de euros, além do salário bruto que seria oferecido a Messi por um contrato com duração de seis anos. Diante destas cifras astronômicas, o craque argentino estaria interessado em negociar uma possível saída do Barça.

Em rota de colisão no Barcelona, Lionel Messi vem estampando o noticiário espanhol por conta de suas insatisfações no clube. O principal alvo vem sendo o técnico Luis Enrique, que tem péssima relação com o craque argentino. Por conta dos seguidos problemas, a saída do atacante do clube catalão ganha mais força a cada dia.
Publicidade

Você pode gostar