Por fabio.klotz
Rio - Vidente por ocasião - graças a Deus -, aceitei o desafio (entenda-se aqui por brincadeira) de prever como será o ano de alguns brasileiros no MMA. Comprometo-me com o charlatanismo e nada mais. Tudo que você vai ler nesta "consulta" pode ou não acontecer. Mas já adianto que uma entidade garantiu que tenho 50% de chance de acertar. Ou não. Depende da conjunção entre Vênus e Marte, com o alinhamento... Boa leitura!
Especial esotérico: O ano dos astros e estrelas
Publicidade
José Aldo
O Rei e o Louco (Conor McGregor) vão entrar em rota de colisão e Aldo continuará soberano nos penas, segundo o tarô. Há ainda o juízo final: Chad Mendes vem aí, pela terceira vez. A carta do "Carro" o guiará - novas etapas evolutivas. Mas também pode simbolizar que ele precisa parar de andar de moto. Bem mais seguro.
José Aldo continuará soberano nos penasAlexandre Brum

Anderson Silva

Nas visões em copo com água enxergo três larvas, duas formigas e um Spider com sede de vitórias. Nick Diaz será atropelado e o ex-campeão vai brigar pelo título. Ou não. Depende dele e da entidade que o acompanha: o pirata da perna de pau. Prevejo um ano melhor do que 2013 e 14 - pior só se quebrassem duas patas da aranha. Cor da sorte será o azul piscina.

Anderson Silva vai brigar pelo cinturãoDivulgação

Renan Barão

Publicidade
Os orixás estão ao seu lado e os búzios apontam sucesso no novo ano. No lado profissional, não se sinta inferior e seja inteligente para derrotar TJ Dillashaw. Saúde: evite banhos de banheira, que podem causar-lhe problemas. Frequente sauna para perder peso. No lado afetivo, não se preocupe: seu amor (o cinturão) vai voltar para seus braços.
Renan Barão vai recuperar seu amor: o cinturão do UFCDivulgação / Inovafoto

Fabrício Werdum

O nome do campeão interino dos pesados tem 14 letras. Sabe o que significa, segundo a numerologia? Nada. Vai enfim encarar Cain Velasquez (13 letras, que também não diz nada, mas o Zagallo curtiu) e não deve ter sucesso. O UFC vai propor luta contra Junior Cigano ainda pelo cinturão interino e ele não deve topar. Número de sorte: 22.
Fabrício Werdum terá pela frente o gigante Cain VelasquezDivulgação

Vitor Belfort e Rafael dos Anjos

A borra de café não deixa dúvida de que os caminhos dos dois serão bloqueados. Após boa sequência de vitórias, eles disputarão o título dos médios e dos leves do Ultimate e vão falhar. As marcas de café próximas da asa da xícara apontam que Belfort sofrerá com sua nova condição (sem TRT) contra Weidman. Que borra, cara.

Vitor Belfort sofrerá sem TRTAlexandre Loureiro / Divulgação

Claudinha Gadelha e Bethe Pitbull

Publicidade
A bola de cristal reflete a cor azul para Claudia: confiança e recompensa. O cinturão peso-palha será o pote de ouro no fim do arco-íris, guardado pela duende Carla Esparza. Já Bethe brilhará, mas nem tanto. Precisará de superação, fé e porrada. A pedra Fluorita lhe trará alguma sorte. Use-a para atirar na cabeça de Ronda Rousey. Só assim...
Tudo azul para Claudinha GadelhaReprodução Internet

* Colaborou Ulisses Valentim