Por victor.abreu
Real Madrid segue líder isolado no EspanholEfe

Espanha - O Real Madrid enfim venceu a primeira partida em 2015, superando em casa, neste sábado, o Espanyol por 3 a 0, e assim garantiu a manutenção da liderança por Campeonato Espanhol por mais uma rodada, apesar do jogo a menos disputado.

LEIA MAIS: Nome do treinador Pep Guardiola surge nos bastidores do, em crise, Barcelona

Depois de derrotas para Valencia e Atlético de Madrid, a equipe 'blanca' deu a volta por cima com gols de James Rodríguez, aos 12 minutos do primeiro, Gareth Bale, cobrando falta 16 minutos depois, e pelo jovem zagueiro Nacho, aos 31 da etapa complementar.

Com a vitória no primeiro jogo disputado no estádio Santiago Bernabéu desde a conquista do título mundial, o Real chegou aos 42 pontos, abrindo quatro de frente para Barcelona e Atlético de Madrid, que fazem confronto direto amanhã.
Publicidade
O Espanyol, que não conseguiu reagir mesmo tendo atuado com um a mais desde os 8 minutos da etapa final, quando o português Fábio Coentrão foi expulso, segue provisoriamente na 10ª colocação da competição, com 20 pontos.
Único brasileiro do atual elenco do Real, Marcelo voltou a ser relacionado hoje, após se recuperar de lesão. Mesmo com o cartão vermelho mostrado ao companheiro de posição, o ex-Fluminense não foi utilizado por Ancelotti. Além disso, no jogo que teve público de 74.896, foi respeitado um minuto de silêncio pela vítimas aos atentados terroristas realizados em Paris nesta quinta e sexta-feira.
Você pode gostar