Por fabio.klotz
Messi tenta acabar com polêmica que dominou o noticiário do BarcelonaEfe

Espanha - A vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, serviu para amenizar a crise no clube. No centro da polêmica, Messi aproveitou para desabafar e rebater as notícias sobre um possível problema de relacionamento com o técnico Luis Enrique.

"Aproveito e agradeço poder dar a minha versão e falar o que realmente é verdade. Já disseram muitas vezes que tive má relação com Guardiola, Eto’o, Ibra, Bojan. Isso não é verdade. Essa polêmica não veio de Madri como em outras vezes que nos atacaram. Tem gente que quer causar problemas no clube. Que não se crie uma rivalidade entre mim e Luis Enrique, porque não existe", disse Messi em entrevista para a Barça TV.
Publicidade
A polêmica fez levantar uma possível vontade de Messi de deixar o Barcelona. A imprensa europeia noticiou o interesse de clubes como Manchester City e Chelsea. O craque também desmentiu a possibilidade de mudar de ares.
"Não tenho intenção de ir a lugar algum. Escutei que meu pai havia falado com o Chelsea e com o City. É tudo mentira, aproveito para falar a verdade", encerrou.
Você pode gostar