Mais Lidas

Flu faz último treino antes da estreia na Florida Cup, nos Estados Unidos

O técnico Cristóvão Borges dividiu o elenco em dois grupos e comandou uma atividade tática nesta quarta-feira

Por jessica.rocha

Rio - O Fluminense realizou nesta quarta-feira o último treinamento antes da estreia tricolor na Florida Cup, nos Estados Unidos. Na atividade comandada por Cristóvão Borges, o elenco se dividiu em dois grupos e, inicialmente, realizaram o exercício em campo reduzido.

Elenco realizou o último treinamento antes da estreia na Florida CupDivulgação

Na equipe titular estavam: Renato, Guilherme Mattis, Henrique e Guilherme Santos; Edson, Jean, Wagner e Conca; Lucas Gomes e Fred. E no time reserva:  Igor Julião, João Filipe, Victor Oliveira e Giovanni; Luiz Fernando, Rafinha, Olivera e Marlone; Walter e Michael. 

O treino iniciou-se sem os goleiros, que treinavam à parte e só começaram a participar quando o campo inteiro passou a ser utilizado. A atividade durou 40 minutos e os reservas derrotaram os titulares por 1 a 0, com belo passe de Walter, que ocasionou no gol do lateral Giovanni. Após o trabalho, os jogadores ainda fizeram um exercício de finalização. 

A estreia do Fluminense na Florida Cup será nesta quinta-feira, contra o Bayer Leverkusen, às 20h, nos Estados Unidos. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia