Mancini alerta: 'Balotelli corre o risco de seguir o mesmo caminho de Adriano'

Treinador da Inter de Milão está preocupado com o baixo rendimento do atacante italiano do Liverpool

Por victor.abreu

Itália - A carreira de Mario Balotelli virou motivo de preocupação para Roberto Mancini, treinador da Inter de Milão. O italiano chegou a usar Adriano, jogador que está acertando sua ida para um time da segunda divisão da França, como exemplo.

"Eu não falo com Mario desde que deixamos de trabalhar juntos no Manchester City. Ele ainda era uma criança quando estávamos juntos na Inter. Ele faria qualquer coisa que eu pedisse. No City ele também se comportava bem. Mas tem tudo para cair mais desde que deixou o City. Eu pensei que sua ida para o Milan o faria bem, mas isso não aconteceu. Mario está em risco de seguir o mesmo caminho de Adriano. Espero que ele acorde e perceba que ele está perdendo tudo", disse Mancini ao Corriere della Sera.

Contratado pelo Liverpool por 20 milhões de euros (cerca de 63 milhões de reais), Balotelli ainda não rendeu o esperado no clube inglês. Na terra dos Beatles, o 'Super Mario' ainda não repetiu seu bom futebol, além de ter colecionado algumas polêmicas.

Mancini trabalhou com Balotelli no CityEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia