Por victor.abreu
Inglaterra - O fato mais inusitado do futebol inglês neste final de semana aconteceu na partida entre Scunthorpe United e Bristol City pela terceira divisão do país. O time da casa perdeu seus dois goleiros ainda no primeiro tempo da partida. Os dois quebraram o braço em disputas com jogadores do Bristol.
Publicidade
O titular Sam Slocombe se contundiu aos 10 minutos de jogo depois de sair para espalmar uma bola alçada na área. Seu substituto, James Severn, tomou um gol de pênalti aos 35 e jogou até os 42 minutos da primeira etapa, quando também quebrou o braço e saída do gol e disputa com Emmanuel Thomas, do Bristol. Restou a Andrew Boyce, lateral-direito do Scunthorpe, jogar no gol até o fim da partida, que terminou 2 a 0 para o Bristol.

A equipe visitante é vice líder da terceira divisão inglesa. Já o Scunthorpe é o 17º. O técnico da equipe azarada da rodada disse ao site oficial do clube que precisará contar com um novo goleiro para o restante da temporada. "Foi muito azar. Não sei quanto tempo eles vão ficar em tratamento, mas é certo que o clube precisará contratar um novo goleiro", disse Mark Robbins.