Zidane diz que Cristiano Ronaldo receberá Bola de Ouro mais vezes

Ex-craque francês também elogiou o compatriota Benzema

Por victor.abreu

Espanha - O francês Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid B, elogiou nesta segunda-feira o português Cristiano Ronaldo, eleito na semana passada o melhor jogador do mundo pela segunda vez consecutiva, e ainda fez previsão que deve ter deixado muitos fãs do craque animados.

LEIA MAIS: Cruyff discorda do resultado nas últimas edições do Bola de Ouro da Fifa

Zidane acredita que CR7 vai manter a superioridadeEfe

"Ele vai ganhar mais vezes a Bola de Ouro. O que está fazendo é de outro planeta. Se seguir assim, vai conquistar ainda mais e poderá acabar ganhando ainda mais que Messi", garantiu o campeão mundial em 1998 com a seleção francesa, em entrevista coletiva durante evento publicitário na capital espanhola.

Zidane ainda elogiou um compatriota, o atacante Karim Benzema, que vive boa fase no Real Madrid.

"É outro jogador muito importante. Às vezes se discute a troca do camisa 9 do clube e é um erro. Não é um jogador que marca 60 gols em um ano, mas graça sua qualidade, é entrosado e faz sempre a jogada que o time precisa", avaliou o ex-meia.

Sobre os filhos, que jogam nas divisões de base do Real, Zidane preferiu evitar análise mais profunda.

"Estão bem orientados no clube e são muito educados. Não sei se serão melhores do que eu, ou não, mas são bons garotos", disse o ídolo francês, pai de Enzo, Luca e Theo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia