Empresário de José Mourinho não descarta volta de técnico ao Real Madrid

Agente diz que treinador está satisfeito no Chelsea, mas comentou sobre um possível retorno ao clube merengue

Por jessica.rocha

Inglaterra - Atualmente no comando do Chelsea, o técnico José Mourinho ainda é tema quando o assunto é o Real Madrid. De acordo com o empresário do treinador, Jorge Mendes, a volta do comandante, que treinou a equipe espanhola por três anos, não foi descartada. Porém, o possível retorno só dependeria do presidente do time espanhol, Florentino Pérez.

Empresário de Mourinho não descarta retorno do técnico ao Real MadridReuters

"Isso tem que ser questionado ao Florentino Pérez. Mourinho está muito contente no Chelsea e Florentino também com o que tem (no caso, Carlo Ancelotti). Mas isso é futebol e o técnico poderia voltar ao Real Madrid", afirmou Jorge Menes em entrevista ao programa “'La goleada”, do canal “13TV”.

O agente de Mourinho aproveitou para encher o treinador de elogios: "É o melhor. Mourinho é diferente fora do campo. Eu o conheci desde o tempo que estava no Barcelona com Robson. Comecei a representá-lo quando ele estava no Porto".

Jorge Mendes ainda comentou sobre os rumores de uma possível saída do goleiro De Gea, do Manchester United. Também responsável pelo jogador, ele ressaltou que o atleta está feliz no clube inglês, mas no mundo futebolístico, tudo pode mudar de uma hora para outra.

"Ele está muito bem na Inglaterra e tem firmado um contrato com o Manchester que deve ser respeitado. Mas no futebol as coisas mudam a cada cinco minutos", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia