Samuel Eto'o assinará contrato por três anos e meio com a Sampdoria, diz jornal

Especulado como possível reforço para o São Paulo, atacante camaronês volta ao futebol italiano após quatro temporadas

Por edsel.britto

Itália - Samuel Eto'o está de volta ao futebol italiano. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o atacante acertou com a Sampdoria, assinará contrato por três temporadas e meia, fará exames médicos e se aprsentará nesta sexta-feira em Gênova. O camaronês deixará o Everton após uma passagem curta de apenas seis meses.

Após seis meses no Everton, Eto'o acertou com a Sampdoria e retornará ao futebol italianoReuters

Ele retorna ao futebol italiano depois de três anos em outras ligas. Na Bota, o africano defendeu a Inter de Milão e conquistou duas Copas da Itália, um Italiano, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. Recentemente, o atacante camaronês foi especulado como possível reforço do São Paulo, mas a negociação não foi adiante por conta do tempo de contrato proposto pelos concorrentes e pela fase irregular do jogador de 33 anos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia