Por pedro.logato
Rio - Preparado para uma guerra, o peso-médio Thales Leites se inspira na batalha grega de Tróia (entre 1.300 e 1.200 a.C.) para derrotar Tim Boetsch, dia 31, em Las Vegas (EUA). O americano completa 34 anos na quarta-feira e será surpreendido, como garante o niteroiense da Nova União. “Um amigo que me contou sobre essa curiosidade. Ele faz aniversário três dias antes da nossa luta. Eu achei engraçado, e não dá para pensar em outra coisa que não seja um presente de grego, um Cavalo de Tróia. Desejo felicidade na vida dele, saúde, mas dia 31 eu terei o braço erguido. Eu serei o vencedor”, afirma Thales, 33 anos. A confiança do faixa-preta de jiu-jítsu vem da boa sequência que ele emplacou no seu retorno ao UFC: quatro vitórias que o fazem sonhar com uma disputa de cinturão. A promessa é de um combate eletrizante como pano de fundo para o aguardado retorno de Anderson Silva, na luta principal, contra Nick Diaz.
Thales Leites quer derrotar Tim Boetsch%2C dia 31%2C em Las VegasReprodução Internet

NAS MÃOS DE GUSTAFSSON E JOHNSON

Em uma divisão em que nada de novo acontece — a principal novidade foi o doping de Jon Jones —, Gustafsson e Johnson são a última esperança de causar algum desconforto ao campeão dos meio-pesados. Espero sinceramente que o americano tenha a sua chance. Merece. Mas vejo Gustafsson à frente. Outra vez.

TRILHA SONORA ESPECIAL
Publicidade
Rick Monstro não conquistou o TUF Brasil 3, mas ganhou trilha sonora para estrear nos médios do UFC, dia 31, em Las Vegas. Ele caminhará para o octógono ao som de ‘Monster’, música feita pelo amigo DJ Nick Deboni.
DECEPCIONANTE
Publicidade
O UFC anunciou que o duelo Raphael Assunção x Urijah Faber puxará o card do UFC Fight Night Rio, dia 21 de março. Pouco para o público carioca.