Com boa atuação de Pogba, Juventus vence e dispara na liderança do Italiano

Francês deu show na vitória sobre o Chievo neste domingo

Por jessica.rocha

Itália - A Juventus conquistou uma vitória importante de 2 a 0 sobre o Chievo, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. Com show de Pogba, que estava em dia inspirado, os donos da casa não tiveram trabalho para garantirem o triunfo. O craque francês fez o primeiro e Stephan Lichtsteiner ampliou o placar.

Com show de Pogba%2C Juventus vence o Chievo pelo ItalianoReuters

Paul Pogba demonstrou um show à parte. Na partida deste domingo, o meia pintou e bordou no meio de campo e deu trabalho ao time adversário. Logo após, ele quase ampliou a vantagem da Juventus, porém foi impedido com ótima defesa. O que o goleiro Albano Bizarri não esperava era o rebote do suíço Stephan Lichtsteiner, que balançou as redes.

Com a vitória, a Juventus dispara ainda mais na liderança do Campeonato Italiano, com 49 pontos. Já o Chievo caiu para a 18° colocação, com apenas 18 pontos. A líder da competição entra em campo novamente no próximo domigo, às 12h, no Friuli, pela liga italiana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia