Por jessica.rocha
Balotelli não vive um bom momento no LiverpoolReuters

Inglaterra - Principal aposta do Liverpool para a temporada, o italiano Mario Balotelli ainda não demonstrou seu bom futebol. Em baixa na time inglês, o atacante se recuperou de uma lesão, mas ficou fora do empate com o Bolton, no sábado, pela Copa da Inglaterra. Insatisfeito com o rendimento do jogador, o técnico dos Reds, Brendan Rodgers, afirmou que a equipe atua bem sem a presença do atleta em campo. 

"É claro que é duro para o Mario porque obviamente o time está indo bem. Ele tem visto o verdadeiro Liverpool nas últimas semanas e viu o que é preciso para estar no time. Eu tive uma boa conversa com Mario e ele sabe o que deve ter para voltar ao time. Passei quase uma hora ou mais conversando ontem. Ele entendeu como é. Ele esteve fora por uma semana e sabe o nível que a equipe está agora, é difícil para ele", comentou o treinador.

Contratado por 16 milhões de libras (R$ 61 milhões), Balotelli vive um jejum de gols no Campeonato Italiano e precisará mostrar seu bom futebol. O comandante do Liverpool já avisou que não haverá pressão para escalá-lo devido ao valor pago ao Milan por sua transferência.
Publicidade
"Não importa o preço que custou. Se quer contribuir, você tem que se doar todos os dias no treino para estar na relação na véspera do jogo", finalizou Brendan Rodgers.
Você pode gostar