Macaé joga bem no final, mas acaba sendo derrotado pelo Franca no NBB

Equipe do Rio teve atuação arrasadora no último quarto, mas não conseguiu reverter a grande vantagem da equipe paulista

Por edsel.britto

São Paulo - Apesar de fazer um último quarto espetacular (31x13), o Macaé Basquete não conseguiu reverter a vantagem do Franca e acabou sendo derrotado por 74 a 66, no Ginásio Pedrocão, pela 19ª rodada do NBB. O cestinha da partida e principal destaque foi o pivô de Franca André Luiz, com 20 pontos e sete rebotes. O ala Lucas Mariano também teve boa atuação e contribuiu com 18 pontos e sete rebotes. Já pelos cariocas, Jamal foi o melhor em quadra com 14 pontos, quatros rebotes e três assistências.

O Macaé Basquete até jogou bem%2C mas não conseguiu segura o Franca e perdeu por 74 a 66Reprodução Facebook

Com a vitória, o Franca ocupa a 6ª posição na tabela com 11 triunfos em 18 jogos. A equipe paulista volta a quadra na próxima terça-feira contra a Liga Sorocabana, fora de casa, às 20h. Já o Macaé conhece a sua segunda derrota seguida e agora está na 11ª posição com 7 vitórias em 19 partidas. Também na próxima terça, a equipe do norte Fluminense recebe o Uberlândia em casa às 19h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia