Por fabio.klotz
Espanha - Desfalcado de Cristiano Ronaldo, suspenso, o Real Madrid venceu de virada a Real Sociedad por 4 a 1, neste sábado, e garantiu por mais um fim de semana a liderança do Campeonato Espanhol, em jogo que deveria marcar a estreia do volante Lucas Silva, o que não acabou acontecendo.
Benzema marcou duas vezes e ajudou em mais uma vitória do Real MadridEfe

Pedra no sapato dos grandes espanhóis, a equipe basca tentou manter o aproveitamento de 100% contra o trio formado por Real, Barcelona e Atlético de Madrid e até saiu na frente do placar, com gol do volante Aritz Elustondo, logo aos dois minutos do primeiro tempo.

O campeão mundial não demorou para reagir. Segundos depois da abertura de placar, o meia colombiano James Rodríguez empatou o placar. Aos 37, Sergio Ramos decretou a virada, em jogada de "abafa".
Publicidade
Na segunda etapa, quem brilhou foi o centroavante francês Karim Benzema, que fez o terceiro aos sete minutos e o quarto, em lindo chute de perna direita, que colocou a bola no ângulo do goleiro argentino Gerónimo Rulli, aos 32.
Publicidade
O Real Madrid jogou desfalcado de Cristiano Ronaldo, que acabou suspenso por dois jogos, devido expulsão na partida do fim de semana passado contra o Córdoba. Na ocasião, o português agrediu o zagueiro brasileiro Edimar. Já Lucas Silva que, segundo o técnico italiano Carlo Ancelotti, ficaria no banco de reservas e entraria no decorrer da etapa inicial, surpreendentemente, acabou preterido da lista de relacionados.
Com a vitória no Santiago Bernabéu, o Real chegou aos 51 pontos, em 20 jogos disputados, quatro à frente do Barcelona, que ainda entrará em campo nesta rodada, para encarar o Villarreal. A Real Sociedad, por sua vez, tem 22 pontos e está na 11ª posição.