Por pedro.logato
Uruguai - Na principal clássico da América do Sul, a seleção brasileira sub-20 vacilou e complicou a sua situação no hexagona do Sul-Americano. Diante dos argentinos, o Brasil fez uma partida equilibrada, mas acabou perdendo por 2 a 0. A partida teve mais uma vez uma nota triste envolvendo o racismo. Alguns torcedores presentes na arquibancada chamaram os jogadores do time verde e amarelo de "macacos".
Brasil foi derrotado pela ArgentinaReuters

Durante toda a partida, as equipes fizeram um duelo equilibrado, sem muitas chances de gol. Porém, uma pane no fim do jogo mudou tudo e com dois gols a partir dos 41 minutos do segundo tempo, a Seleção perdeu por 2 a 0 para o maior rival. Maximiliano Rolón e Contreras marcaram para os hermanos

A vitória, que deixa a Argentina na liderança da competição, muito próxima da classificação para o Mundial sub-20, com sete pontos. O Brasil segue com quatro pontos, na quarta colocação, tendo sido ultrapassado pela Colômbia, que venceu o Peru por 3 a 1 e soma cinco pontos. Na próxima quarta-feira, a Seleção entra em campo contra os peruanos, no estádio Centenário, às 17h50.
Publicidade