Por victor.abreu
Coutinho é um dos principais jogadores do LiverpoolReuters

Inglaterra - Sétimo colocado no Campeonato Inglês, o Liverpool ensaia um reação na Premier League. Vindo de três vitórias seguidas, o técnico Brendan Rodgers elegeu um responsável para o 'levante' dos Reds: Philippe Coutinho.

LEIA MAIS: Reserva no Chelsea, Schürrle pode ser negociado com o Wolfsburg

"Ele está atuando em um alto nível nos últimos meses. O seu passe para o primeiro gol foi sublime. Ele estava olhando para o outro lado e colocou a bola vencendo o defensor. Ele consegue ótimos passes", disse Rodgers ao site oficial do Liverpool.

O treinador ainda destacou que o fraco início de temporada foi por conta do esquema tático falho. Agora no 3-4-3, Rodgers acredita que o seu time, e Coutinho, renderam mais em campo.

"Ele precisa de jogadores para correr à frente, e esse foi o nosso problema no início da temporada, nós não tínhamos penetração. Nós mexemos e colocam Raheem no meio, e para jogadores como Phil, teve um efeito rápido", concluiu.

Mesmo na sétima colocação, o Liverpool está com apenas quatro pontos a menos do que o quarto colocado do Campeonato Inglês, o Southampton.
Você pode gostar