Por victor.abreu

Espanha - O meia Andrés Iniesta treinou normalmente nesta quarta-feira mesmo sem ter recebido alta do departamento médico por causa de uma gripe, que acabou o tirando da goleada sobre o Levante no último domingo, por 5 a 0.

LEIA MAIS: Fabio Capello revela admiração por Neymar: 'É um jogador extraordinário'

Iniesta não está com 100% de suas condições físicasEfe

No primeiro treino de preparação para a partida contra o Málaga no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol, Luis Enrique não pôde contar mais uma vez com o lateral-direito brasileiro Douglas, que segue se recuperando de lesão.

Os atacantes Sandro Ramírez e Munir El Haddadi, ambos do Barcelona B, também participaram da atividade com o elenco principal.

Após dois dias de descanso, o Barcelona fará mais três treinos até a partida contra o Málaga, no Camp Nou. A intenção de Luis Enrique é aumentar para 12 o número de vitórias consecutivas da equipe.

Sylvinho espera confronto 'muito aberto' entre Barcelona e Manchester City

O ex-lateral-esquerdo Sylvinho, que defendeu as camisas de Barcelona e Manchester City ao longo da carreira, afirmou que o confronto entre ambas as equipes, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, está "muito aberto".

"O Barcelona está conseguindo resultados melhores ultimamente. Diria que são ligeiramente favoritos porque jogam a partida de volta em casa e não é fácil vencer uma decisão no Camp Nou. Mas o City está melhorando a cada ano na 'Champions' e acho que podem ganhar", disse em uma entrevista ao site da equipe inglesa.

O brasileiro, de 40 anos, jogou no Barcelona de 2004 a 2009, em cinco temporadas. Pelo clube catalão, Sylvinho conquistou três vezes o Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, duas Supercopas da Espanha e duas Ligas dos Campeões. Após 124 partidas pelo Barça, Sylvinho, que já tinha jogado o Campeonato Inglês pelo Arsenal, foi contratado em agosto de 2009 pelo Manchester City, por uma temporada.

Barcelona e Manchester City, que se enfrentam na próxima terça-feira no Etihad Stadium pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, reeditarão o duelo disputado na mesma fase da edição anterior do torneio. No ano passado, a equipe catalã levou a melhor ao vencer por 4 a 1 no placar agregado.

Você pode gostar