Por edsel.britto

Rio - Após votação popular, os quintetos do NBB Brasil e do NBB mundo estão definidos para o Jogo das Estrelas. Os nomes dos jogadores foram divulgados nesta segunda-feira pela Liga e o jogo ocorre no dia 7 de março, no ginásio Pedrocão, em Franca. Pela equipe verde e amarela, o Bauru cedeu três jogadores: Ricardo Fischer, Alex Garcia e Rafael Hettsheimeir. Marquinhos, do Flamengo, e Lucas Cipolini, do UniCEUB/BRB/Brasília, completam o time. 

MVP das últimas duas edições do Jogo das Estrelas%2C Alex será titular mais uma vez da equipe NBB Brasil Luiz Pires / LNB / Divulgação

Pelo lado dos estrangeiros, o Mogi das Cruzes é o mais representado com titulares no time: o ala Shamell e o ala-pivô Tyrone. O armador Stanic, do Palmeiras, o ala-armador David Jackson, do Limeira, e o pivô Meyinsse, do Flamengo, completam o quinteto do NBB Mundo.

As baixas nesta edição do evento serão o ala Jefferon, do Bauru, com uma lesão no tendão de aquiles, e o pivô Caio Torres, do São José, fora por conta de um problema no joelho. Para os seus lugares foram escolhidos o ala/pivô Rafael Mineiro, do Winner/Limeira, e o ala Audrei, do Unitri/Pilhas Energizer. Também participando do torneio de três pontos, o jogador bauruense será substituído por seu companheiro de equipe, o norte-americano Robert Day. 

Confira os elencos completos dos times (os jogadores em negrito são os titulares):

- NBB Brasil

Armadores
Ricardo Fischer (Paschoalotto/Bauru)
Nezinho (Winner/Limeira)
Coelho (Minas Tênis Clube)

Alas
Alex Garcia (Paschoalotto/Bauru)
Marquinhos (Flamengo)
Léo Meindl (Franca Basquete)
Neto (Palmeiras/Meltex)
Audrei (Unitri/Pilhas Energizer)

Pivôs
Hettsheimeir (Paschoalotto/Bauru)
Cipolini (UniCEUB/BRB/Brasília)
Lucas Mariano (Franca Basquete)
Rafael Mineiro (Winner/Limeira)

- NBB Mundo

Armadores
Maxi Stanic (Palmeiras)
Kenny Dawkins (Paulistano)
Laprovittola (Flamengo)

Alas
David Jackson (Limeira)
Shamell (Mogi)
Mata (Franca)
Holloway (Paulistano)
Robby Collum (Minas)

Pivôs
Meyinsse (Flamengo)
Tyrone (Mogi)
Toyloy (Palmeiras)
Herrmann (Flamengo)

Você pode gostar