Ex-amante de Sanchéz diz que ele pediu para amigos filmarem sexo entre o casal

Vida sexual do jogador voltou a ser assunto na Inglaterra

Por victor.abreu

Inglaterra - Alexis Sanchéz voltou aos holofotes dos jornais ingleses. O atacante do Arsenal foi acusado pela sua ex-amante, a ginasta Valentina Roth, de ter pedido para dois amigos filmarem o casal fazendo sexo.

LEIA MAIS: Jornal inglês aponta o Liverpool como possível destino de Daniel Alves

"Ele pode ser um modelo para muitas pessoas, amado pelos torcedores do Arsenal. Mas o odeio e nunca vou perdoá-lo pelo que aconteceu comigo naquela noite. Talvez Alexis ache engraçado filmar a mulher com quem ele está fazendo amor, mas aposto que ele ficaria furioso se alguém fizesse o mesmo com sua mãe ou sua irmã", disse a ginasta ao jornal 'Daily Star'.

No seu início de temporada no Arsenal, os maus desempenhos do chileno, em campo, foram logo criticados pelos jornais ingleses. Na época, a ex-namorada Laia Grassi foi apontada como responsável pela baixa qualidade física do atleta, por conta da 'agitada' vida sexual entre os dois. O namoro terminou em dezembro de 2014.

Vida sexual de Alexis Sánchez virou notícia, novamente, na InglaterraReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia