Por pedro.logato

Rio - Aparentemente, o Flamengo não terá problemas para obter três pontos e seguir firme e forte, embolado com os demais grandes em busca da liderança. O time evolui aos poucos, Marcelo Cirino se firma, sem exatamente atender ao esquema teimoso de Vanderlei e, no Maracanã, costuma reverter as situações mais complicadas. Mas o Volta Redonda, mesmo vindo de derrota para o Macaé, talvez seja o pequeno mais organizado e gosta de jogar entrincheirado no erro do adversário. Foi mais ou menos assim que empatou com o Botafogo e derrotou o Fluminense. O técnico Marcelo Cabo faz bom trabalho e vê o seu time amadurecido, capaz de suportar a pressão da torcida adversária e explorar os pontos fracos rubro-negros. O Volta Redonda briga pelo G-4 e é um pequeno diferenciado.

Flamengo tem jogo complicado nesta quarta-feiraUanderson Fernandes

CARAS NOVAS

Como se já não bastassem tantas caras novas, o Botafogo, sem Marcelo Mattos, tem o garoto Dierson como opção e ainda pode escalar Tássio hoje. René ainda não digeriu a atuação contra o Fluminense e não poderá contar com a volta de Roger Carvalho. O pior é que nenhum dos zagueiros convenceu, o que talvez explique a pressa para trazer um reforço, que pode ser Artur.

UM JOGO ÉPICO

Um jogo sensacional pela Liga dos Campeões. Sete gols, viradas e uma vitória histórica do Schalke sobre o Real Madrid que não foi suficiente para a classificação, mas que deixou o gigante ajoelhado, em crise. Uma lição de garra e organização diante de um time de alto nível, mas frio e muito abaixo do que pode. A eliminação alemã foi uma vitória.

BOA POLÊMICA

O sucesso da publicidade se mede pela repercussão e deve ser ética acima de tudo. O Botafogo optou por alugar jogo a jogo sua camisa e não há problema nenhum, ainda mais pela situação financeira. E a empresa optou por uma mensagem ousada, criativa, em uma liquidação em que o preço do produto mudava no intervalo do jogo. E daí? Só se falou nisso e a mensagem surtiu efeito.

NOSTALGIA

Em vários episódios a torcida do Flu</MC> pegou no pé de Gum, exigindo da diretoria a contratação de um zagueiro. Agora todos esperam ansiosamente a sua recuperação para formar uma dupla considerada excelente, ao lado do garoto Marlon. O entusiasmo talvez fique por conta do show de horrores dos últimos tempos. Nada como um dia depois do outro.

Você pode gostar