Atacante Luiz Adriano desperta interesse de grandes clubes da Europa

Artilheiro da Liga dos Campeões e convocado para a seleção brasileira, jogador estaria na mira de Liverpool e Arsenal

Por renata.amaral

Luiz Adriano é o artilheiro da Liga dos CampeõesReuters

França - O brasileiro Luiz Adriano é o artilheiro da atual edição da Liga dos Campeões. Com nove gols marcados, o atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tem despertado o interesse de grandes clubes da Europa, como Arsenal e Liverpool, segundo o jornal 'The Guardian', da Inglaterra.

Apesar das especulações em torno do seu futuro, o jogador, que tem contrato com a equipe ucraniana até dezembro de 2015, afirmou estar focado em fazer o seu melhor.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Minha ideia é cumprir o meu contrato. Ainda não teve nada de renovação. O meu contrato acaba em dezembro de 2015. O que for bom para mim e para o clube será feito. Meu foco é no Shakhtar, ser campeão nacional e da Copa", disse.

Além da boa fase pelo clube, o atacante foi convocado por Dunga para integrar a seleção brasileira nos amistosos contra França, nesta quinta-feira, e Chile, no próximo domingo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia