Por edsel.britto

Washington - Em viagem aos Estados Unidos para visitar os jogadores da Seleção que atuam na NBA, Rubén Magnano encontrou na noite de quarta-feira em Washington com o ala-pivô Nenê, do Washignton Wizards. O encontro foi após a vitória dos Wizards sobre o Philadelphia 76ers por 106 a 93 pela temporada regular da NBA.

Os dois conversaram sobre o desempenho do jogador brasileiro e de sua equipe na liga americana e as principais competições da Seleção Brasileira em 2015: os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá e o Torneio Pré-Olímpico, em Monterrey, no México.

O ala-pivô Nenê e o técnico da seleção brasileira Rubén Magnano se encontraram em Washginton Divulgação/CBB

Nesta quinta-feira, Rubén Magnano segue para Cleveland onde encontrará com o pivô Anderson Varejão, que está em fase de recuperação após uma cirurgia no tendão de aquiles. Na sexta-feira, o treinador segue para San Antonio para visitar o ala-pivô Tiago Splitter e observá-lo em ação contra o Denver Nuggets, e dois dias depois, no domingo, receberá o Golden State Warriors, do ala-armador Leandrinho.

No dia 18 de abril, Magnano embarca para Espanha onde encontrará com os jogadores que atuam na Liga ACB: o armador Raulzinho e o ala-pivô Augusto Lima, do UCAM Murcia, o armador Rafael Luz, do Río Natura Monbus Obradoiro, e o armador Marcelinho Huertas, do Barcelona. 

Já os jovens Bruno Caboclo e Lucas Bebê, do Toronto Raptors, tiveram o encontro com Magnano adiado porque ainda estão em fase de transição entre a NBA e D-League. O encontro entre os três ficou marcado para após o término da temporada da liga norte-americana.

Você pode gostar