Gabriel Medina elimina Kelly Slater e avança na segunda etapa do Circuito

Brasileiro passou pelo americano e agora encara o compatriota Mineirinho nas quartas de final, buscando o bicampeonato

Por pedro.logato

Austrália - O brasileiro Gabriel Medina segue conseguindo feitos importantes no Surfe. O atual campeão do Circuito Mundial, despachou nesta segunda-feira, a americano Kelly Slater, 11 vezes campeão, e considerado a maior lenda do esporte. A disputa foi válida pela repescagem do do quinto round da segunda etapa do Circuito Mundial deste ano.

Gabriel Medina eliminou Kelly Slater em repescagemEfe

A vitória interrompe um começo complicado do brasileiro, que luta pelo bicampeonato. Na primeira etapa, Medina terminou apenas na 13ª posição.

Na próxima rodada em Bells Beach, Medina terá pela frente o compatriota Adriano de Souza, o Mineirinho. Além da dupla, Felipe Toledo, que faturou a etapa inaugural do Mundial deste ano, também luta pela conquista do título. Ele encara o vencedor do duelo entre o francês Jeremy Flores e o americano Nat Young.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia