Por jessica.rocha

Rio - O mistério que envolvia o suposto autor dos vídeos vazados das preleções de Joel Santana no Vasco foi desvendado. Questionado sobre o caso em entrevista, o ex-treinador do Cruzmaltino resolveu revelar o culpado e admitiu que o ex-jogador da equipe, Douglas, agora no Grêmio, foi o culpado pelas filmagens.

Joel Santana entregou o culpado pelos vídeos das preleções no VascoDivulgação

Joel Santana afirmou que não interpretou o caso como uma brincadeira e aproveitou para comentar a relação que tinha com outro ex-jogador do time carioca, Kléber, outro principal suspeito pelo vazamento dos vídeos. 

"Brincadeira não existe. Quer brincar, vai brincar no parque de diversões. Não interpretei como brincadeira, interpretei como algo mal esclarecido. Não sei porque aquele rapaz (Douglas) fez aquilo. Ele sempre foi um cara muito firme comigo, o tempo todo. Não vou ficar perguntando o que aconteceu, ele tem que se explicar. Em relação ao Kléber, tivemos algumas divergências profissionais com relação a horário, cumprimento de regras. Aí uma vez eu fui no quarto dele conversar, saber o que estava acontecendo, e depois ele disse que a filha dele estava chegando e queria tirar uma foto comigo. Não entendi nada, mas vou ficar discutindo para que?”, afirmou Joel Santana em entrevista à Rádio Globo.


Você pode gostar