Por jessica.rocha

Alemanha - Sob o comando do técnico Louis Van Gaal o Bayern de Munique iniciou sua melhor trajetória de todos os tempos. Mas, mesmo conquistando o título alemão na temporada 2009/2010, o holandês não deixou boas lembranças no clube. Um dos exemplos é Franck Ribéry, que afirmou não ter uma boa lembrança e um relacionamento ruim com o treinador. 

"Tivemos problemas de relacionamento. Quando ele começou, ninguém sabia o que estava acontecendo. Seu pensamento era não ligar para nomes em geral, que não precisava de estrelas. Todos tinham que provar o talento novamente. O primeiro contato com ele já foi ruim. Como profissional, você perde a confiança. Ele tem grandes resultados em campo, mas é um homem ruim. Nosso relacionamento era muito ruim", afirmou Ribéry ao "Goal.com".

Ribery revelou insatisfação no legado de Van GaalDivulgação

Mesmo insatisfeito, o craque francês, que teve oportunidade de sair do clube alemão, continuou no clube e, atualmente, é um dos principais jogadores da equipe.

"Era um fardo. Muitos clubes tentaram me convencer a sair: Real Madrid, Barcelona, Juventus, Chelsea, Manchester City. Você começa a pensar. Me questionava onde estava meu futuro. Acho que isso é humano", finalizou.

Você pode gostar