Por fabio.klotz

Espanha - Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez com a camisa do Real Madrid. A rotina do português de fazer gol e se destacar teve mais um capítulo neste sábado. O craque comandou a vitória merengue por 3 a 0 sobre o Eibar, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. CR7 marcou um golaço de falta e ainda tirou onda com um passe de letra sem olhar para o companheiro.

Cristiano Ronaldo marcou pela 38ª vez no Campeonato EspanholReuters

Agora, Cristiano Ronaldo tem 38 gols no Campeonato Espanhol e vence Messi na disputa pela artilharia. O Barcelona do argentino, porém, lidera o torneio. O Real Madrid tem 73 pontos e contou com o tropeço do Barcelona para esquentar a briga pelo título. O rival tem dois pontos a mais. Na próxima rodada, o clube merengue vai jogar mais uma vez no Santiago Bernabéu e irá receber o Málaga.

LEIA MAIS: Com possível saída de Drogba, Chelsea tem interesse em Ibrahimovic

O Eibar não fez frente ao Real Madrid. O primeiro gol demorou 20 minutos. Cristiano Ronaldo cobrou falta com efeito e fez 1 a 0. Depois, ele ainda perdeu um lance sem goleiro. Mas tem crédito de sobra com a torcida merengue.

LEIA MAIS: Em rede social, zagueiro David Luiz promete encontro com sósia mirim

O Real Madrid ampliou ainda na primeira etapa. Arbeloa cruzou e Chicharito Hernández cabeceou para o fundo da rede. Com tranquilidade e se dando o luxo de poupar atletas para a Liga dos Campeões, o clube merengue fez o terceiro gol na etapa final. Jesé Rodríguez recebeu na entrada da área, passou pela marcação e bateu cruzado.

Agora, o Real fará a reedição da Liga dos Campeões da temporada passada. O clube merengue encara o Atlético de Madrid, pelas quartas de final da competição, na terça-feira.

Você pode gostar