Por cadu.bruno

Rio - As semifinais da Liga dos Campeões foram definidas nesta sexta-feira e os confrontos prometem ser jogos épicos. Campeão de tudo com o Barcelona, o técnico Guardiola, agora no comando do Bayern de Munique, terá pela frente o seu ex-time no caminho para a final da competição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

O primeiro duelo entre espanhóis e baváros será disputado no dia 6 de maio, no Camp Nou, e a volta no dia 13, na Allianz Arena, em Munique. O Barça vai em busca da quinta conquista da competição, enquanto a equipe alemã busca o seu sexto título.

Pavel Nedved, membro do Conselho da Juventus, cumprimenta Emilio Butragueño, diretor do Real Madrid Laurent Gillieron / EFE

De volta às semifinais da Liga após 12 anos de ausência, a Juventus terá no seu caminho rumo a final o atual campeão Real Madrid. O primeiro duelo entre as equipes será no dia 5, no Juventus Stadium, na Itália, e a volta, no dia 12, no Santiago Bernabéu na Espanha.

Os espanhóis querem o bi-campeonato da competição e buscam a 11ª conquista. Já a equipe italiana, que não vence desde 1996, tenta vencer pela terceira vez em sua história. A final acontece no estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, no dia 6 de junho.


Você pode gostar