Por fabio.klotz
Fabi e Camila Brait em momento de descontração na HSBC ArenaCarlos Moraes

Rio - Rivais na decisão da Superliga feminina de vôlei, neste domingo, às 10h15, na HSBC Arena, na Barra, as jogadoras de Rexona-Ades e Molico-Nestlé treinaram nesta sexta-feira no local da partida, com direito a momentos de descontração no encontro entre as atletas. As líberos Fabi, do time carioca, e Camila Brait, da equipe paulista, posaram sorridentes para fotos, assim como as levantadoras Fofão, que disputará a sua última final da competição pelo Rexona, e Dani Lins.

“A grande surpresa não acontece neste momento. As duas equipes buscam consistência e regularidade. Acho que isso é o mais importante. Contra o Molico-Nestlé, o saque e o passe são pontos fundamentais. Se não passarmos bem contra o bloqueio da altura e competência do time delas, vai ser muito complicado ter êxito. E o saque precisa entrar bem para que possamos tirar um pouco a bola da mão da Dani Lins”, alertou o técnico Bernardinho, do Rexona-Ades.

Pelo Molico, o técnico Luizomar de Moura destacou a história do confronto: “Essa é uma final muito esperada. A mídia costuma apontar esses dois times como favoritos e a responsabilidade é grande. É um prazer estar nesta final. Cada decisão tem a sua história e espero que possamos fazer um grande jogo.”

Fofão e Dani Lins%3A duelo promete na final da SuperligaCarlos Moraes


Você pode gostar