Por fabio.klotz

Rio - Isso é que é amor ao clube! As atrizes pornô Vittoria Risi e Tera Patrick prometeram um striptease, caso a Juventus seja campeã da Liga dos Campeões. Como o time italiano vai pegar o poderoso Real Madrid nas semifinais, acho que não vai ser desta vez. Mas a Internet tá aí mesmo pra quem quiser ver os vídeos picantes da dupla.

Vittoria Risi e Tera Patrick%3A muito amor pela Juventus Reprodução Internet

Messi já tem uma nova profissão

Messi tem tatuagens na perna esquerda e no braço. Aí, o astro resolveu fazer arte: tatuou o número 10 no braço de Roberto Lopez, seu tatuador. Ficou bom, não, Pulga.

Messi se arrisca em nova profissãoReprodução Internet

Pena que a toalha dupla não caiu...

Depois que o Bayern de Munique esculachou o Porto, sapecando 6 a 1, nas quartas de final da Liga dos Campeões, Rafinha e Boateng festejaram no vestiário. Só de toalha, a dupla dançou estranhamente e ainda filmou o momento, para nossa alegria.

Rafinha e Boateng%3A parceria afinadaReprodução Internet

A cueca mais sóbria

O sempre elegante técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola, rasgou as calças, mas não perdeu a linha, apesar de sua cueca preta à amostra. Já Faouzi Ghoulam, lateral-esquerdo do Napoli, e o zagueiro Rodrigo, do Vasco, tinham que seguir o exemplo de elegância de Pep Guardiola. Dica: queimem suas sungas ridículas.

Guardiola supera Rodrigo e Faouzi GhoulamReprodução Internet


Você pode gostar