Goleiro do West Brom brilha, Liverpool tropeça e fica longe do G-4 do Inglês

Myhill fez pelo menos três defesas complicadas e garantiu o zero no placar em The Hawthorns mantendo os Reds em 5º

Por edsel.britto

Inglês - O Liverpool tentou, martelou, insistiu, mas não conseguiu fura o bom bloqueio defensivo do West Bromwich Albion e parou na ótima atuação do goleiro Myhiil, não saindo do 0 a 0 fora de casa, pelo Campeonato Inglês.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Com o 0 a 0 no placar, os Reds se afastaram de vez da briga pelo G-4 e também desperdiçaram a oportunidade de abrir vantagem na luta por uma vaga na Liga Europa, já que Tottenham e Southampton empataram. O Brasileiro Philippe Coutinho foi titular na partida, mas não teve uma boa apresentação.

O Liverpool não saiu do 0 a 0 com West Brom e se complicou na briga pelo G-4 do InglêsReuters

O resultado mantém o time de Brendan Rodgers na quinta colocação, com 58 pontos, mesma pontuação dos Spurs, que empataram com os Potters em 2 a 2 também neste sábado. O Liverpool, porém, tem um jogo a mais a fazer e, por isso, ainda sonha, mesmo que de longe, com uma possível vaga na Liga dos Campeões, já que o Manchester City, quarto colocado, tem 64 pontos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia