Neymar e Messi decidem, Barça vence e dispara na liderança do Espanhol

Com 81 pontos, equipe catalã é líder absoluta da competição. Em segundo está o Real Madrid, com 76

Por jessica.rocha

Espanha - O Barcelona conquistou um resultado importantíssimo nesta reta final do Campeonato Espanhol. Ao vencer o Espanyol por 2 a 0 neste sábado, a equipe calatã disparou na liderança da competição e abriu vantagem sobre o rival Real Madrid. Com gols de Neymar e Messi, o time espanhol não teve dificuldades para sair com a viória da casa do adversário. 

Barcelona vence com facilidade e dispara na liderança do Campeonato EspanholReuters

O trio ofensivo do Barcelona mais uma vez decidiu o confronto. Em uma partida fácil, com domínio total do Barça, além de Neymar e Messi, que foram decisivos, Suárez também brilhou e teve sua parcela na vitória. Com belas jogadas e passes a gol, o uruguaio deu trabalho ao Espanyol durante todo o jogo. 

Com 81 pontos, o Barcelona é líder absoluto do Campeonato Espanhol. Em segundo, o Real Madrid soma 76 pontos, mas ainda joga neste domingo. O Barça volta a campo nesta terça e encara o Getafe, às 15h, no Camp Nou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia