Sobre duelo com o Bayern, presidente do Barça diz: 'Um presente futebolístico'

Após sorteio que definiu os confrontos das semifinais da Liga dos Campeões, Josep Maria Bartomeu mostra empolgação

Por jessica.rocha

Rio - O Barcelona já sabe quem enfrentará nas semifinais da Liga dos Campeões. E, após o sorteio, que definiu o Bayern de Munique como adversário, o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu fez questão de exaltar o duelo com a equipe de Guadiola e definiu o confronto como "um presente" para os amantes do futebol.

"Jogar nossa oitava semi de Liga em 10 anos contra o Bayern de Pep Guardiola é uma satisfação, um presente futebolístico que nossa torcida saberá apreciar", afirmou Bartomeu, em entrevista ao “As”.

O presidente aproveitou para pedir a união de todos do clube, ressaltando que o apoio dado ao elenco fará a diferença para um resultado positivo na partida contra a equipe alemã.

"Temos todos de estar unidos em torno dos jogadores e do técnico agora. Temos visto que estasimbiose funcionou muito bem e deve continuar nas próximas semanas", finalizou.

Quem conquistar a vaga na finalíssima da Liga dos Campeões, enfrentará o vencedor de Juventus x Real Madrid.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia