Sobre VT do 7 a 1 na Copa do Mundo, Willian diz: 'Nunca vi, nem os gols'

Traumatizado ainda com a goleada histórica para os alemães, atacante relembra último Mundial e fala sobre Copa América

Por jessica.rocha

Inglaterra - Os 7 a 1 sofridos na Copa do Mundo ainda repercute. Mas, para Willian isso já faz parte do passado e o objetivo da seleção brasileira agora é dar a volta por cima. Sobre o VT da goleada história para os alemães em pleno Mineirão, o atacante confessou que nunca teve coragem de assistir.

"Nunca vi, nem os gols. Todos ficamos muito tristes e preocupados. Não queremos pensar no Mundial, mas sim recuperar a confiança dos torcedores no Brasil", desabafou Willian.

Willian relembra a goleada história para os alemãesReuters

Sob o novo comando de Dunga, foram oito amistosos e oitos vitórias. Porém, apesar das boas atuações da Seleção, a equipe não vem com favoritismo para a Copa América, de acordo com o jogador.

"A Seleção sempre tem oportunidade de conquistar títulos, mas não podemos falar de favoritos. Está tudo muito igual no mundo do futebol, mas garanto que vamos brigar pela taça", acrescentou.

Atualmente na Inglaterra, jogando no Chelsea, Willian falou do seu aprendizado na Europa, que já dura há oito anos. O jogador afirmou que no Velho Continente, os brasileiros aprendem muito o posicionamento tático. Ele aproveitou também para comentar sua boa relação com o técnico da equipe inglesa, José Mourinho. 

"Temos uma relação muito tranquila. Vou para o campo, faço o meu trabalho e me esforço nos treinamentos. Tento fazer bem as coisas para ter a sua confiança e seguir na equipe", finalizou o atacante brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia