Na despedida de Fofão, Rexona-Ades é campeão da Superliga feminina de vôlei

Equipe de Bernardinho conquista o decacampeonato. Partida selou o fim da campeã olímpica nas quadras brasileiras

Por jessica.rocha

Rio - Foi neste domingo que a levantadora Fofão, campeã olímpica em Pequim-2008, deu adeus as quadras. E foi em grande estilo que a jogadora se despediu, já que a equipe Rexona-Ades conquistou seu decacampeonato na Superliga feminina de vôlei, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca. Mesmo com o placar apertado, a superioridade do time de Bernardinho, deu jus ao triunfo de 3 sets a 0, parciais de 25-21, 25-23 e 25-19, em cima do Molico/Osasco.

Equipe comandada por Bernardinho fatura a Superliga neste domingoReprodução Instragram

A equipe paulista começou tensa na partida, abusando dos erros, gerando motivo para as donas da casa dominarem. Após substituições foi a vez do Molico crescer em quadra. Mas, apesar do susto, o Rexona voltou a dominar, porém, longe de apresentar a bela atuação que uma finalíssima exige.

Com a despedida em quadras brasileiras, Fofão agora fará seu adeus oficial na disputa do Mundial de Clubes, em maio, na Suíça.




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia