Por fabio.klotz
David Luiz é o embaixador na campanhaDivulgação

Rio - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Michelin, entrou em ação para apoiar a #SaveKidsLives, com o slogan "Juntos pela segurança no trânsito". A Organização das Nações Unidas (ONU) quer reduzir em cinco milhões o número de crianças vítimas de acidentes de trânsito até 2020. A cada quatro minutos no mundo e a cada duas horas no Brasil, uma criança morre em decorrência de acidentes de trânsito. Por ano, são 186.300 vítimas no mundo, em média 500 crianças por dia.

David Luiz, zagueiro da seleção brasileira e do PSG, será o embaixador da parceria entre a CBF e Michelin na divulgação da campanha no Brasil. O objetivo é chamar atenção das autoridades do mundo para discutir a segurança no trânsito e recolher assinaturas em www.savekidslives2015.org.

Na primeira rodada do Brasileiro, uma bola temática, com o lema da campanha (#SaveKidsLives), será usada nos jogos.

Primeira rodada do Brasileiro terá uma bola especialDivulgação


Você pode gostar