Por renata.amaral

Inglaterra - Após quatro temporadas no Atlético de Madrid, Diego Costa deixou a capital espanhola para morar na Inglaterra e defender o Chelsea. No seu primeiro ano no novo clube, o hispano-brasileiro marcou 20 gols em 26 jogos no Campeonato Inglês, mas ainda assim parece não estar satisfeito. De acordo com o 'Marca', ele teria entrado em contato com os Colchoneros para uma possível volta ao time.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

Diego Costa gostaria de voltar ao Atlético de Madrid, segundo jornalReuters

Os principais motivos para Diego Costa querer deixar os Blues, seriam a dificuldade com o idioma e a adaptação ao clima e à gastronomia local. Apesar da vontade do jogador em voltar para seu antigo clube, o dono do Chelsea, Roman Abramovich, e o técnico José Mourinho não estariam dispostos em deixá-lo sair, já que a primeira temporada do atacante foi bastante satisfatória.

O bom desempenho de Diego na Premier League não se repetiu na Liga dos Campeões, em que disputou sete jogos e não marcou nenhuma vez. Ainda segundo o 'Marca', o jogador estaria disposto a abrir mão de uma parte de seu salário no Chelsea para retornar ao Atlético.

Você pode gostar