Xavi elogia Neymar: 'Ele é tão bom que, quando Messi parar, será seu substituto'

Jogador afirmou que o brasileiro tem boa influência no Barça

Por renata.amaral

Espanha - De saída do Barcelona, Xavi deixou seu elogio para Neymar. O jogador com mais partidas disputadas pelo Barça, tendo entrado em campo 766 vezes, afirmou que o brasileiro será o substituto de Messi e exaltou a sua humildade e influência na equipe catalã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Ele é tão bom que, quando Messi parar, será seu substituto. Será o melhor jogador do mundo, não tenho nenhuma dúvida. Ele tem uma personalidade incrível. Eu sabia que ele era famoso no Brasil, sabia que era um jogador do mais alto nível, mas ele continua sendo muito humilde e tem uma boa influência em nosso vestiário", disse.

No Barcelona há 17 anos, Xavi anunciou recentemente que deixará o clube para defender o Al Sadd, do Catar. O último compromisso do jogador pelo clube catalão será a final da Liga dos Campeões, contra a Juventus, no próximo sábado.

Xavi elogiou NeymarReuters


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia