Por edsel.britto

Porto Alegre - O efeito Neymar na Seleção e na torcida brasileira pode ser constatada nesta terça-feira. Em sua primeira atividade com o grupo em Porto Alegre, o camisa 10 levou a torcida presente ao Beira-Rio a loucura. Neymar apresentou-se à Seleção na última segunda-feira, na capital gaúcha.

Nesta terça-feira, ele já estava em campo para participar da atividade comandada pelo técnico Dunga. Na primeira parte, foi realizado um trabalho fechado, provavelmente com a definição da equipe que vai encarar Honduras, no mesmo estádio. Na parte final, a atividade foi com portões abertos para imprensa e cerca de 200 torcedores que foram ao local.

Com direito a Neymar em campo%2C a Seleção Brasileira fez o último treino antes de pegar HondurasReuters

A cada toque na bola, Neymar era ovacionado pelos torcedores presentes. Bastava um lance de efeito ou uma bola na rede no recreativo para mais gritos histéricos. No fim do bate-bola, o time do camisa 10 da Seleção saiu vencedor e o jogador posou para a foto oficial dos vencedores. O jogador ainda participou do treino de finalizações e, mais uma vez, foi ovacionado a cada gol marcado.

Com portões fechados, não foi possível ter certeza de qual será o time titular que vai enfrentar Honduras. Certo apenas será a ausência do lateral-direito Danilo, que se recupera de uma pancada no tornozelo. O jogador do Real Madrid sequer deixou a concentração e ficou em tratamento no centro de treinamento em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Você pode gostar