Por pedro.logato

Espanha - O Real Madrid que já tem o lateral-esquerdo Marcelo no elenco, tentou a contratação de outro jogador da posição, que costuma frequentar a seleção brasileira. Segundo o jornal da capital espanhola "Marca", o clube merengue fez uma proposta por Filipe Luís. Porém, o jogador teria rejeitado a oferta.

Filipe Luís tem sido titular na seleção brasileiraDivulgação

Concentrado com a Seleção Brasileira para jogar a Copa América, o defensor brasileiro logo comunicou ao empresário Jorge Mendes da recusa e da vontade de permanecer no Chelsea, clube pelo qual defende desde o ano passado. Apesar de não ser titular nos Blues, o jogador julga ser mais fácil conseguir a posição em Londres, que em Madri. Além disso, o passado pelo rival do Real, Atlético também teria pesado.

Pelo clube, o atleta conquistou uma Liga Europa, uma Copa do Rei, duas Supercopas Europeias, uma Supercopa Espanhola e um Campeonato Espanhol e foi vice-campeão da Liga dos Campeões. Com o "não" de Filipe Luís, o Real Madrid segue atrás de um lateral-esquerdo já que a saída de Coentrão é dada como certa. Uma outra opção para o clube espanhol é Zúñiga, do Napoli, o jogador que tirou Neymar da da última Copa do Mundo.


Você pode gostar